Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Espelho, Espelho meu....


Hoje, eu olho em minha volta, e vejo pessoas totalmente IGUAIS, mesmas roupas, mesmos cabelos, mesmas características...
A sociedade em que vivemos hoje, costuma tratar as pessoas, de acordo com que se acha BONITO, de acordo com a MODA. Se você não tiver o cabelo da moda, as calças da moda, o tênis da moda, o corpinho magro da Gisele que ta na moda, você não é aceito, e isso faz com que a cada dia cresça um número de pessoas com depressão e que se sentem rejeitadas pela sociedade.
O que o mundo prega hoje, faz com que a cada dia você perca a sua identidade aos poucos, e nós esquecemos que nós fomos feito a Imagem de Deus:
“ Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.“ (Gn 1:27)

Deus valoriza o coração e não a aparência.
“ Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.” (1 Sm 16:7)


Não havia beleza nem formosura em Jesus:
“Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz duma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse” (Isaias 53:2)Não é que nem Jesus, que nós devemos ser? E porque ligamos tanto pra aparência? E ai? Aparência, Beleza, e afins, não são coisas eternas e pra onde nós devemos ter os nossos olhos voltados?
“Não atentando nós nas cousas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” (II Co 4:18)

São perguntas que nós sabemos muito bem as respostas, estamos cansados de ouvir, e ainda assim insistimos em fazer errado...
Isso não é o que Deus quer para nós, Ele quis que nós fossemos a sua Imagem, e a cada dia, vejo pessoas mudando por vaidade ou por pressão.
Pessoas, não conseguem se olhar no espelho e se agradar com o que vê. nunca estão satisfeitas e sempre querem mudança, mais será que é realmente necessário? As obras de Deus são perfeitas, a partir do momento em que você critica, você está automaticamente criticando uma obra de Deus.


Somos templo para o Espírito de Deus
“Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em nós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá, porque o santuário de Deus, que sois vós é sagrado.” (I Co 3:16-17)
Somos templo para o Espírito de Deus, não podemos nos esquecer disso...DESTRUIR ESSE CORPO, É O MESMO QUE DESTRUIR O TEMPLO DO SENHORE AI? ESSA PESOU NÉ?



Sabe queridos, Satanás quer nos afastar de Deus, e a cada dia, ele coloca algo “novo” para corromper o mundo, ele nunca se cansa de nos atingir. Não vamos nos deixar abater com essas coisas, nós fomos criados para ser a imagem de Deus nessa terra, nós fomos criados para fazer a diferença, estabelecer o Reino aqui. Então, não vamos deixar que as mentiras da sociedade corrompida venha sobre nós, Somos mais que Vencedores, Somos Filhos de Deus, Filhos Amados, somos Perfeitos e Deus nos ama do jeito que nós somos. Vamos ser pessoas que quando nos olhar no espelho, vamos ver nitidamente a imagem de Cristo refletida.


Deus os Abençoe
Amanda D. Nantes
OBS: Encontro Huios, dias 21, 22 e 23 de Maio!


2 comentários: