Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Amor Dele nos Basta



O Amor de Deus nos basta..Mas como seres humanos temos a tendencia de procurar esse Amor em outras pessoas trasformando isso em um sentimento EGOISTA;Pois pensamos apenas no nosso bem estar nos esquecendo que temos um pai que nos ama de tal forma que nem eu e nem você poderá saber.Muitas vezes esse Amor que tanto esperamos do próximo nos traz Frustrações,magoas,entre outras coisas;pelo simples fato de esperarmos muitas vezes de nossos Amigos,Pais..enfim das pessoas que nós amamos nos dar aquilo que precisamos(aceitação,Amor...),e isso acontece não porque são maus.Mais sim,porque são SERES HUMANOS e nós sabemos que seres humanos são FALHOS!E por consequencia disso acabamos tirando os olhos do foco que é cristo,acabamos deixando de lado o mais valioso Amor que é o Dele(Deus)e que sabemos que é o Unico capaz de nos encher por inteiro.
Hoje falo que o Amor de Deus nos basta porque venho vivendo isso,eu muitas e muitas vezes busquei esse Amor em pessoas e só me decepcionei;Porque eu procurava nos lugares errados ou melhor provurava em pessoas e lembrem-se eles FALHAM assim como nós \o/..Haha!Mais pessoal não me entendam mal eu não estou dizendo aqui pra ninguem mais Amar seus amigos,Pais e etc é pelo contrário precisamos sim das pessoas e como precisamos..temos sim que estar em comunhão com as pessoas que amamos;Mais o foco hoje aqui é que acima de pessoas,circustâncias nós venhamos olhar sempre para Deus o qual nos Ama incondicionalmente,o qual sabemos que jamais irá falhar conosco,é ele que tem os sonhos que superam os nossos;pois ele é pai e concerteza quer o melhor para seus filhos e a maior prova desse amor econtramos na biblia:

"Porque Deus Amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para que todo aquele que nele crÊ não pereça,mas tenha vida eterna" (João 3:16)


eu sei que vocês sabem disso,sei que todos ja ouviram falar de um cristo que morreu por nós numa cruz.Mais é daí que quero perguntar pra vocês..sabendo de todo esse Amor porquê ainda estamos vivendo frustrados,magoados,tristes,olhando para as circustâncias?...Deus fez isso por Amor a nós,para que sejamos livres,para experimentarmos de sua boa,perfeita e agradável vontade,talvez eu e você jamais vamos entender o porque que ele nos ama desta forma que tem planos para nós.Muitas vezes me pego pensando:" Como Deus tão lindo,tão perfeito me ama dessa forma sendo que eu sou tão falha,sendo que muitas vezes nem reconheço esse Amor".É pessoal talvez nunca saberemos mesmo o porque desse Amor;Mais o que eu e principalmente Deus quer que fique aqui pra vocÊs hoje é que vocês parem de buscar esse Amor em pessoas e se foquem somente NELE,olhem somente para ele,quando confiamos,nos entregamos por inteiro a ele..é ai que ele começa a agir em nossas vidas de uma maneira sobrenatural,e tudo mais TUDO mesmo em nossas vidas flui porque vivemos o AMOR do senhor.
Então por hoje é isto..semana cheia do Amor de Deus,cheia da presença dele pra vocÊs
Abraçoos
Daiane Alves !

2 comentários:

  1. - O mais complicado nessa história, é que muitas vezes isso acontece dentro da igreja. Quantas vezes nós queremos ser aceitos dentro da igreja ??? Ou quantas vezes nós fazemos as coisas com motivaçoes erradas, somente pensando em agradar o pastor, ou qualquer autoridade que seja ????
    Eh isso aee galera ..não queiram ser aceitos !..Busquem o verdadeiro amor, o amor Ágape

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ , o pior é que muitas vezees , como tá beem explicadoo ai no post debaixoo , se não for por amor é pela door ..ás vezes só tendo uma decepção pra enxergar que Deus é tudo oq temos e precisamos !Isso em todos os sentiidoos .. Tantoo no caráter , quano na area Familiar , sentimental , Etc ..
    O triste , é que com a decepção se abrem dois caminhos .. O bom e o ruim .Por isso é mesmoo muitoo importante siim estar em comunhão pra ter uma direção de pessoas com a fé em comum ..
    Esse post diz TUUDO .. !

    ResponderExcluir