Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comodismo'


Eaee Galeraa Santaaaa, Tudo beleza?
Meu, o Primeiro Post,HAHA confesso que estou nervoso,mas Feliz, Creio que Deus vai ministrar em seu coração, Amem ?

Filhos de DEUS, vc´s gostam de perder ? Tenho plena certeza que não.
mas nem tem pessoas que perdem por causa de um FATOR muito simples, o Tal Comodismo
Hummm, Galeraaa eu já fui muito acomodado... atrasei alguns planos de DEUS na minha Vida, só por causa dessa acomodação, serião.
Para o acomodado, tanto faz,tanto fez, falta-lhe coragem e força pra sair deonde está, e sempre elee sabe que poderia estar melhor. mas mesmo assim... se contenta com a situação que está.

A acomodação impede de usufruirmos o que Deus tem de melhor para a nossa vida. Impede de avançarmos, de irmos além. Deus não é acomodado ele é um Deus motivador, um Deus que sempre quer mais para os seus filhos agora me diz, ele vai Derramar mais, ele vai realizar seus propossitos em que Servo? Um Servo com atitude, força e vontade de mudar o mundo ou em um acomodado, que se contenta com o suficiente ou até muito menos.(vô dar uma balinha pra quem acertar.HAHA)

Ser vencedor é sair do estado de acomodação. é ser vissionário. É sempre pensar em algo novo e diferente para a sua vida. É sair da rotina. É sonhar os sonhos de Deus e permitir que o Senhor os realize em sua vida.

Então, por que parar no tempo se existe tantas coisas ainda a serem conquistadas em sua vida? Assim como Moisés estendeu a mão sobre o Mar Vermelho e o mar se abriu, faça o mesmo! Estenda a sua mão e o mar se abrirá para você. Mas para que isto aconteça é preciso sair da acomodação e estender as mãos, Sirva mais, Busque estar aliançados com as pessoas ao seu redor, com o seus Pais naturais e Espirituais, pois, Bendito é aquele que é Enviado por DEUS.


Resumindo: o comodismo nos livra do esforço e do sofrimento, mas nos afasta do propósito de Deus. É isso que você quer: afastar-se dos propósitos de Deus?

Certamente não é o que Deus quer para vc. Por isso, saia do comodismo, saia do estado de esperar que os outros façam por vc, avance, siga em direção à vitória.

Quer ser um vencedor? Então saia do comodismo.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. ( I Co 15:16)

Galera que DEUS Abençõe Vc´s.

by:Robson Marinho

2 comentários:

  1. Manoo curti essa primeira postagem...
    cara Deus vai usar esse BLOG para abrir os olhos de muita gnt, é bom o pessoal fika ligado, pq Deus vau dar uns vôleio na nuca de quem naum tiver aliançado...
    HAUHAUHAUAHUAHUHA


    Fazer parte do corpo de Cristo, não ir na igreja, é ter relacionamento com a igreja....

    fikem com Jesus ‼

    Bruninhuzinho

    ResponderExcluir
  2. ops errei no comentário anterior..

    HAUHAUHA

    "Fazer parte do corpo de Cristo, não é apenas ir na igreja, é ter relacionamento com a igreja....

    ResponderExcluir