Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Imperialismo niilista do Reino das Trevas.



O conhecimento é uma grandiosa benção de Deus.Nos faz refletir e tornar nossa fé aguçada em relação ao que está em volta.Desde muito cedo,particularmente,meus pais me incentivaram a ler e aprender o máximo que pudesse,em qualquer situação.Sim,conhecer é uma dádiva para a sobrevivência intelectual e física.Mas,utilizado como arma das trevas,o saber tem poder para enxotar qualquer fé e raciocínio supra-natural,ou seja,de raízes espirituais.

O niilismo,teoria filosófica elaborada entre os séculos XVIII/XIX,estabelecida na segunda metade do século XIX e com profundas manifestações no último século e na atualidade,propagado enfaticamente pelo famoso Nietzsche e pelo russo Dostoievsky,negam completamente a existência de Deus e Seus valores,bem como não credita nenhuma razão para a vida na terra.Associado ao evolucionismo é uma bomba cientificamente embasada para tentar convencer-nos de que somos um acaso bioquímico sem propósito.

Meus amados irmãos:Já estive em tremendos conflitos internos,brigas horrendas a ponto de querer abandonar a Fé por causa dos argumentos da Ciência.E como golpe fatal existe a máxima de Dostoievsky:”Se Deus está morto,tudo é permitido”.

Para alguém falar que Deus está morto,deve-se levar em consideração a criação familiar,a sociedade,os costumes e a carga histórica presente neste momento da afirmação:ele nasceu na casa de um pai autoritário;a mãe morreu em sua adolescência e logo após foi mandado para uma universidade militar de exatas,cursando assim,engenharia.Lembremos ainda que,a Primavera dos Povos,tida como a guilhotina para o absolutismo na Europa Ocidental,foi na verdade o início da tetaníase européia oriental que desembocou na Revolução Socialista Russa em 1917.
Diga-me ! Se você não fosse cristão,enxergaria a Deus numa vida calamitosa como essa ?Se hoje em dia o cristianismo bíblico é uma raridade lá nos montes Urais,quem dirá por volta de 1840...

Rebelar-se contra Deus não é novidade.O pai dessa tática chama-se Satanás,dono do enfeudalizado Reino das Trevas.A cada ramo da sociedade ele apresenta uma inédita aplicação:aos filósofos uma nova razão,aos médiuns um revelador contato sobrenatural,aos psicólogos uma ciência perfeitamente racional,aos viciados outra droga.Paulo se referia claramente a isso quando disse: ”Não se deixem levar por qualquer vento de doutrina”.

O mundo considera o cristianismo uma crença ingênua e fanática,entretanto sabemos bem o que ele realmente é.Não estamos lutando contra carne ou sangue !Estamos lutando para que a carne e o sangue recebam o poder de Deus,o amor indubitável,enquanto houver tempo.A verdadeira e derradeira luta é contra um reino perverso,ditador fascista do sistema desse planeta- o outro sentido de mundo – que prostitui as garotinhas,discrimina o negro e implanta um êxtase vicioso de combate aos terroristas e às mudanças climáticas(não acredito em aquecimento global).
Pois é.O Niilismo é a explicação racional para o nada e é a espera pela morte.Uma pessoa ao ler isso só pode desenvolver esses sintomas psíquico-morais:Depressão profunda,síndrome do pânico,vícios,promiscuidade,pois,se a cova é o último destino, os prazeres devem ser aproveitados.A indiferença se coroa e nesse estágio a incredulidade se enraíza de maneira brusca.Vale-se mais lutar pelo cientificismo,dar-se pelos homens a se buscar “algo do Alto”.Felizmente,Jesus Cristo já morreu por nós.

O Homem busca teorias que justifiquem seu pecado e seus erros,livrando-o de uma metamorfose dolorosa e essa é a razão para a crítica anticristã.Não me convenço da resignação humana frente ao niilismo,muito menos na alegria dentro dessa teoria,antes haverá a decadência de qualquer estrutura otimista do indivíduo.Somos ovelhinhas brancas no Reino de Deus,mas tremendos leões famintos para o sistema vigente:contrariamos vários padrões sociais e comportamentais.Inspirados em Jesus,julgamos a Terra ao peso da Palavra,assim como nosso Rei fez com a oligarquia aristocrática de sua época.O Amor,a Caridade,a Inteligência,a Revelação do Espírito são letais para o mundanismo.

Existe,pois, um reino que conspira contra nós e jazendo no maligno,tudo o que representa é materializado abaixo do primeiro céu.Somos SIM imagem e semelhança de Deus e esse é um ótimo motivo motriz para o diabo nos tentar roubar,matar e destruir,pois toda a vez que o Senhor olha para Sua Imagem e Semelhança aqui nessa dimensão,seja ela convertida ou não,Ele se entristece ao observá-la vazia e perdida.Na busca da Majestade Única do Eu Sou,o inimigo,por não consegui-la,nos ataca e usa isso como subterfúgio para tocar ao Pai de uma forma ou de outra.
Por isso,caminhar para o nada é uma intenção perfeitamente satanista.Enquanto os seguidores de Cristo tem um alvo incorruptível,o niilista se contenta com essa realidade.Há uma eternidade muito mais real do outro lado da morte,que é de fato,o Viver.Esse momento é a síntese do paradoxo entre a Vida e a Morte,entre o Nada e o Tudo.Quando eu morrer,não precisarei mais discutir e pensar sobre teorias científicas,pois o Amado da minh’Alma terá apagado todas as lágrimas de dúvida do meu semblante.

Para quê se afundar na busca do nada dessa geração ? O Imperialismo das Trevas tem te atingido ?O nada acabará com seu criador(quem lê, entenda).
E agora,enfim.Sabe como Aba-Pai destruiu minhas hipóteses,que quase me retiraram do Corpo de Cristo ?Eu estava pedindo a Deus força,por que não aguentaria aquele embate mental e mais cedo ou tarde,sucumbiria.Mas então,aquela voz apaziguadora do Espírito Santo me disse: ”Aquietai,Filhinho,sabei que Eu Sou,aquietai”.Precisa de mais ?

Um Abraço ! Que Deus os abençoe !

Andrei A.S. Arruda (:

Um comentário:

  1. O Homem busca teorias que justifiquem seu pecado e seus erros. FATO
    de fato é isso, e infelizmente o mundo tá cheio de pessoas assim, pessoas que acreditam em doutrinas como essas...

    muito bom, revelador !

    Deus Abençoe

    :D

    ResponderExcluir