Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

terça-feira, 27 de abril de 2010

Deus, domingão nois troca idéia, pode ser ???





*_*










Fala Galera Abençoada
Como ta indo a semana de vocês ?
Corrida neh ‼

AHUAHUHAUHA

Aposto que a sua deve estar super corrida, e olha que hoje é terça.

Você deve estar assim:

Meu tenho q estudar, terminar o trabalho da facul, arrumar a casa, orar por fulano, preparar o louvor da célula, acordar cedo pra ir trabalhar, vixii tenho q ir no centro hoje pra resolve uns problemas, quarta tem Libertadores, ainda nem respondi os recados do orkut, tenho q cortar o cabelo, manoo eu nem preparei a ministração da célula, tenho que ligar pro pessoal que eu to discipulando, tenho dois aniversários pra ir essa semana, ainda tenho q lavar o carro, dar banho no meu dog, entregar uns currículos, desbloquear meu celular......


É ou não é ??












é que eu tou ligado...






















Espera um pouco, cadê Deus em tudo isso ??
Ai é mesmo, acabou q vc esqueceu dEle :/




qual frase vc mais tem falado pra Deus??



- Ai Pai, vem cá tenho que te contar uma coisa ‼


ou

- Deus domingo nois troca idéia, fmz ??






No post de hoje, quero que você imagine a sua semana, como foi, como está e como vai terminar....

Bom, vamos lá.


Pra começar, imagine como ela foi....
Nos dias q se passou o que você fez ??

Agora pense como está indo sua semana...
Como você está nesse momento, o que tem para o dia de hoje ??

Agora sim, reflita como a sua semana vai terminar...
Sem pressa eu tenho tempo ‼

........................



.........................



...........................



...............................



nhá já ta bom neh !

agora que você fez isso, avalie onde Deus tem entrado na sua semana....
será q você começou com Ele, mais acabou deixando Deus pra trás ??
ou será q Ele ainda nem entrou na sua semana, quem sabe amanhã néh ??

É manoo avalia em...





Vamos fazer o seguinte, você naum pode mudar o ontem, mas pode interferir no hoje e decidir o que vai fazer no amanhã.



Então vamos lá...

► Separe um tempo para Deus hoje.
► separe um tempo para Deus amanhã
► viva esse tempo


“em vez de esperar algo de Deus nessa semana, pq vc naum da algo pra Ele”

Tranque-se em seu quarto e fique a sós com o SENHOR por um tempo ‼


Vc tem uma infinidade de atividades para fazer com seu Papai....

Conversar
Escrever uma carta pra Ele
Ler a carta dEle pra vc (bíblia)
Cantar pra Ele
Escutar Ele
Adorar
Louvar
Ficar quieto e apenas desfrutar da presença dEle

Manoo tem muita coisa..
Como diz o Sr Arnaldo
“Vc num é quadrado, então se vira velho”

HAUAHUAHUAHAUH

Imagine que vc tem um colega que só te vê de vez em quando, sempre que ele precisa de alguma coisa ele corre pra vc e pede ajuda. No inicio tudo bem, mas depois de um tempo vc começa a pensar, caramba que cara chato, só vem falar comigo quando ta precisando, e o pior de tudo é que ele não para de falar, pôxa vida, mesmo quando eu quero ajudar ele naum fica quieto, ai complica neh ‼



Vai me dizer q você nunca teve um amigo assim ???

O problema, é que muitas vezes nós somos o “amigo” chato, que não deixa Deus falar nada.

Comunhão com Deus tem que ser diária, imagine que é um casamento, se você não falar com Ele hoje, amanhã vai ficar mais difícil....

Quando você “gasta” tempo com Deus, na verdade você ganha tempo, todo o seu dia vai fluir com a maior facilidade...
Experimente pra você vê se naum é verdade ‼

Invista tempo em Deus, seja em casa, no ônibus, na rua, na faculdade, na escola, no trabalho, em todos os lugares...


Adoração, comunhão, intimidade, confiança...
Exercite isso ‼


Galera, acho q por hoje é isso....
Se deixar eu vou ficar falando até amanhã...


Então vamos lá, não perca mais tempo...
Feche logo o MSN, saia do Orkut e vai falar com seu Pai....

Pow manoo pra vc não perde tempo puxa logo PC da tomada e vai ter comunhão com quem se importa com você, vai ser muito melhor....


^^

Um abraço especial pra você que leu esse post
Que Deus te abençoe...
Declaro o temor e tremor do Senhor sobre a sua vida ‼


by: Bruno Tavares

3 comentários:

  1. Muito fera vocês terem falado sobre buscarmos a Deus no nosso dia á dia..porque muitas vezes somos assim mesmo..chega no fim de semana queremos ir pra célula..domimgo culto..mais e na semana?? as vezes neem buscaamos ter relacionameento com nosso Paai..i é isso meninoos..a ideia desse blog creeio q foi uma grande benção Deus vai usar muitoo a vida de vocÊes..\o/

    ResponderExcluir
  2. Verdadeeee, Bela Postagem, FALAAAAA DEUS.
    UHAHUAHUAUHAAUHAU '

    Buscaaa tem que ser diariamente.

    Deus abençoe v6 !

    ResponderExcluir
  3. FALAAAAAA DEUS 2
    muitas vezes deixamos as nossas coisas em primeiro lugar...
    e esquecemos, Dele!
    Aquele que nos amou , e deu Seu filho por nós!

    ResponderExcluir