Leia e Aplique na sua Vida *-*

Leia e Aplique na sua Vida *-*

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comprometimento'



Yaew Galera, tudo na paz? :D
Estava lendo um livro, e uma coisa me chamou muita atenção...

(...)

“ Vem, vamos indo”, disse Jesus

No buraco seguinte estava um homem envolto na sua forma esquelética, clamando a Jesus: “Senhor,” ele gritou, “ajude a entender porque estou aqui.”

Jesus respondeu: “Calma, aquieta-te. Você sabe porque você está aqui”

“Deixe-me sair e eu serei sempre bom”, o homem implorou

O Senhor disse a ele: “Mesmo no inferno, você ainda continua a mentir!”

Jesus virou-se para mim e disse: “Este homem veio para cá com vinte e três anos de idade. Ele não ouvia o Meu Evangelho. Ele ouviu a Minha Palavra muitas vezes e foi freqüentemente a Minha casa. Eu o chamei pelo Meu Espírito para a salvação, mas ele quis o mundo e os seus prazeres. Ele gostava de beber e não atendeu ao meu chamado. Ele foi criado na igreja, mais não se comprometia Comigo. Um dia ele Me disse: ‘Um dia eu darei a Ti a minha vida, Jesus.’ Mas este dia nunca chegou. Uma noite, depois de uma festa, ele sofreu um acidente de carro e acabou morrendo. Satanás o enganou até o fim.”


(...)

A Divina Revelação do Inferno de Mary Baxter



É um livro forte, mais fala algo real.
O inferno existe e está cheio de gente sem compromisso...

VOCÊ TEM COMPROMISSO?
Ou você é daqueles que só vai na igreja esquentar banco? dá Ideinha, Olhadinha nas minas ou nos manos.
Qual sua Motivação de Frequentar uma Celula e ir ao Cultoo ? qual tá sendo seu Foco ? Não percaímos mais tempo Jovens, Deus nos quer por inteiro, e nós? queremos por inteiro? estamos buscando a verdadeira Motivação, que é de Glorificar seu Nome, Jesus Cristo... NÃO PERCA O FOCO, E SEJA COMPROMISSADO COM O REINO.



Todos Nós fazemos parte do mesmo corpo

“Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo. Pois em um só Espírito fomos todos nós batizados em um só corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos quer livres; e a todos nós foi dado beber de um só Espírito.” (I Coríntios 12:12, 13)

e se fazemos parte do mesmo corpo, precisamos ser compromissados com as coisas de Deus!


Não adianta o Pastor estar lá ministrando no culto e você sentando esquentando o banco, pensando no que você vai comer quando chegar em casa a noite, e não querer se envolver nas coisas, e pensar que assim ta tudo lindo e maravilhoso.
Pessoas sem compromisso é alvo fácil pra Satanás!
A obra de Satanás é matar, roubar e destruir. Se você não tiver compromisso com a igreja, com o corpo, com as coisas de Deus, vai ser muito mais fácil pra ele, ter a sua vida! Ele pode colocar pensamentos na sua cabecinha vazia que pode até te fazer sair da igreja e procurar as coisas que o mundo te oferece.

Muitos pensam que só por que não são um Pastor,Supervisor, Lider ou Lt, que não exercem algum cargo na Igreja onde Congregam...não precissa ter um compromisso, não precissam servir, e sim ser servido. Olhaa Irmãos, precissamos investir em nossas vidaas com muita sabedoria, pois podemos fazer três coisas com nossas vidas. Podemos desperdiçar-la, podemos gastá-la ou podemos investir, A Bíblia ensina-nos a investir nossas vidas, para fazermos algo de construtivo para a eternidade. Não devemos viver nesta terra como consumidores. Ao invés disso, devemos contribuir com nossas vidas ao Reino. Ou teremos que prestar contas a Deus sobre como investimos nossas vidas.

1 Pedro 4.10
“Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.”

Colossenses 3.23-24
“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

Vamos passar algum tempo refletindo sobre como usamos nossas habilidades, recursos, tempo e experiência.


(...)



Acho que está mais do que na hora de acordarmos pra vida, e ter compromisso/responsabilidade, porque quando chegar a hora de Jesus voltar, pode ter certeza que gente sem compromisso Ele não vai querer junto com ele lá encima não!
Jesus quer gente compromissada, que vive o Reino e que não se corrompe com as coisas que o mundo oferece!

Então, Vamos Galera Santa, ter o Carater de Cristo estampado no coração,e verdadeiramente ser Jovens com Proposito...



Deus os Abençoe.

Semanaa de Vitoria!




Robson Marinho
Amanda D. Nantes

3 comentários:

  1. Manoo é isso aee
    Falaa Deus ‼

    mano a Biblia diz que nós somos Reis e Sacerdotes...
    isso nos implica funções...

    tem muita gnt q só ker receber...
    e nada de servir...

    manoo todos nós somos ministros....

    "Temos encargo e não cargo"

    Muito feraa
    o/

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom,a adaptação ficou boa, confesso ;D


    mais é verdade, Tdos nós temos um Chamado, se você não é, um dia vai ser, porque os planos de Deus pras nossas vidas vão muito mais além do que os nossos olhos vêêm...
    Somos Reis e Sacerdotes ;D


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse post é um daqueles chacoalhos que necessitamos levar de vez em quando.Reforçar visões e metas REAIS,é algo vital.

    (:

    ResponderExcluir